22/03/2017

Assembleia Pastoral da Criança/ 2017

A coordenação da Pastoral da Criança, juntamente com o Vicariato de Canoas, convidam a todas as Voluntárias para a Assembleia da Pastoral da Criança, do setor 305 - Vicariato de Canoas, que acontecerá na Paróquia São Luís Gonzaga, em Canoas (próximo à Estação Canoas - LaSalle), nos dias 23 e 24 de março (quinta e sexta), das 8h30 às 17h.
O encontro terá como tema o "Ano Mariano" em comemoração das aparições de Fátima e Aparecida e contará com a participação do Dom Donizeti, bispo auxiliar; Patrícia, coordenadora da arquidiocese; Milena, assistente social do fórum de Canoas; Pe. Reinoldo e Frei Evaldo, referenciais do vicariato; Ir. Cristina, congregação filhas do Sagrado Coração de Jesus.

"Construindo uma equipe de trabalho, pensando que tudo o que fazemos é em prol de nossas crianças, ajudando a buscar, dignidade e qualidade de vida, queremos o bem-estar de nossas crianças e o respeito aos seus direitos. Jesus nos apresenta a missão quando nos diz: 'eu vim para que todos tenham vida e atenham em abundancia!' (Jo 10,10)"
Ilza Raitz - Coordenadora do Setor 305

ASSEMBLEIA PASTORAL DA CRIANÇA
Local: Paróquia São Luís Gonzaga (Rua Cônego José Leão Hartmann, 82. Centro, Canoas)
Data: 23 e 24/ Março (Quinta e Sexta)
Horário: 8h30 às 17h.

Nenhum comentário: