24/08/2015

Paróquia Nossa Senhora Aparecida, celebra 14 anos - ESTEIO

Neste domingo, dia 23 de Agosto de 2015, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, (Novo Esteio - Esteio), celebrou com grande alegria e entusiasmo a Festa dos seus 14 Anos de Fundação Paroquial.
Realizando o Tríduo de 19 à 21 de Agosto, com a presença do Vigário Episcopal Pe. Darley e também do Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Porto Alegre, Dom Leomar Brustolin, contando também com as animações e espiritualidade dos grupos: Nova Geração, Cenáculo de Maria e Comunidade Nos Passos do Mestre.
No Domingo, foi realizado a Missa Festiva, Celebrada pelo Pároco Pe. Maico Pezzi e animado pelo Coral Fé Maior, relembrando e agradecendo a todas as Pastorais e Movimentos, e todos os Padres que passaram pela Comunidade, durante os 14 anos.


Ao meio dia houve um belo almoço com variedades de Massas, Galeto, Polenta e Saladas, onde se pode perceber uma bela confraternização entre as pastorais, durante à tarde.

SAIBA MAIS:
PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO APARECIDA
Pároco: Pe. Maico Pezzi dos Santos
Endereço: Rua Agostinho Camilo de Borba, 456. Novo Esteio - Esteio
Fone: (51) 3473.2943

Um comentário:

Zuleica disse...

Que Nossa Senhora continue nos ajudando a construir o Reino do Pai, enquanto, nas comunidades de fé, se faz e celebra a história!